25 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Briga de vizinhos por estacionamento tem ameaças com arma e prisões
    TRETA NO CONDOMÍNIO

    Briga de vizinhos por estacionamento tem ameaças com arma e prisões

    Imagem: 0a14a045 14db 4cb3 bfba e67576a9f135
    Vizinhos são presos por briga em estacionamento – Foto: Divulgação PM

    Uma confusão entre vizinhos no estacionamento do condomínio Chapada Verde, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, terminou em duas prisões na noite desta quarta-feira (20). Wesley Rodrigo Gabriel Dias, 29 anos, estava armado e ameaçando a família de Adenil Nunes Brandão, 43 anos, que também foi detido por desacato.

    A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos. No local, a vítima disse aos policiais que já no estacionamento, Wesley quase a atropelou e no momento em que foi reclamar ele desceu do carro com a arma na mão. Quando o marido da vítima chegou a discussão se agravou. Eles trocaram ameaças e agressões.

    Imagem: arma apreendida em condominio
    Arma apreendida com homem que ameaçou vizinho – Foto: divulgação/PM

    Diante da situação, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que enviou uma viatura ao local imediatamente. Ao perceber a chegada dos policiais, Wesley guardou a arma dentro do carro. Ao ser questionado, o acusado disse que não possuía arma alguma. Os militares pediram que ele abrisse o carro e depois de muita insistência ele entregou aos policiais um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

    Segundo a vítima, antes da chegada da PM, o acusado chegou a apontar a arma para ela e seu esposo. Wesley foi detido e encaminhado à Central de Flagrante de Várzea Grande para as providências necessárias. Já Adenil, marido da vítima foi preso por desacatar os PMs, que atenderam a ocorrência.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS