28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Briga entre irmãos por causa de comida quase termina em morte
    VIOLÊNCIA FAMILIAR

    Briga entre irmãos por causa de comida quase termina em morte

    Imagem: espingarda
    A PM fez buscas na casa do homem e localizou duas espingardas – Foto: divulgação/PM

    Briga entre irmãos, por causa de comida, por pouco não acaba em morte nesta quinta-feira (31), no Bairro Olho D’água em Chapada dos Guimarães (MT). O suspeito de 57 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

    De acordo com o boletim de ocorrência, os próprios familiares acionaram a Polícia Militar, via 190, denunciando que um irmão iria matar o outro. Segundo os denunciantes, o homem de 57 anos teria ameaçado o irmão com uma espingarda. Eles são usuários de drogas e constantemente se ‘atracam’.

    No local a PM controlou a situação. Na abordagem, o homem sob efeito de pasta-base, disse que iria metralhar o irmão, porque ele comeu toda comida da casa e havia furtado algo dele. O B.O não detalha qual seria o alimento e nem o que o irmão furtou do outro.

    A PM fez buscas na casa e localizou duas espingardas, uma delas de pressão e outra calibre 36. No local também foram apreendidos seis tubos de pólvora contendo espoletas e apetrechos utilizados para o carregamento de munição, 10 munições e dois cartuchos calibre 36.

    Todo o material encontrado pelos policias estava escondido embaixo da cama do suspeito. O agressor foi encaminhado à delegacia da cidade e posteriormente à audiência de custódia. Essas informações estão no B.O N° 2019.326246.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS