Imagem: c46485f4 71e9 4425 a35e 5884ebcaba09
Veículo recuperado pela PM em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

Ex presidiário armado e usando tornozeleira eletrônica, rendeu uma mulher e roubou seu veículo nesta terça-feira (5), no bairro do Porto, em Cuiabá. O bandido abandonou o carro em um supermercado e fugiu. Ele foi identificado pela Polícia Militar através das imagens do circuito interno do local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubo do veículo nas imediações do Sesc Arsenal, no bairro Porto. A vítima informou à equipe que o carro Prisma de cor prata possuía rastreador e a empresa responsável pelo monitoramento havia informado a localização dele.

O veículo foi encontrado no estacionamento de um supermercado na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá. O carro estava aberto e com a chave na ignição, sem ninguém por perto. Devido às imagens do circuito interno do estabelecimento, a vítima pôde reconhecer o assaltante que foi identificado pela polícia como Edinaldo Lauro Chaves Guimarães.

Consta ainda no B.O. que os militares conseguiram confirmar que Edinaldo praticou o crime por causa do monitoramento eletrônico de tornozeleiras do Sistema Prisional que apontou a presença dele na região.

A guarnição se deslocou se até o endereço do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo e a tornozeleira estava desligada. O veículo foi entregue à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) de Cuiabá que investigará o crime.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.