Imagem: ffb4e49b 724a 4780 ab3c 84cbb545cb43
Produtos furtados de Supermercado em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (5), acusado de furtar produtos de um supermercado, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do estabelecimento que monitorou toda a ação dos suspeitos.

Segundo informações do boletim de ocorrência nº 2019.331074, a guarnição foi acionada pelos seguranças do supermercado que estavam com os dois detidos tentando furtar produtos flagrados dentro de uma mochila.

Os seguranças acompanharam toda a ação dos criminosos, que já tinham sido flagrados no estabelecimento cometendo o mesmo ato em ocasião anterior. Porém, na situação não conseguiu detê-los.

Maria Aureni Juvino Berres, de 43 anos e José Alessandro Berres, de 36 anos, também consumiram bebidas e outros alimentos dentro do local antes da tentativa de furto.

O casal estava em um veículo que ficou no estacionamento do supermercado. Diante do fatos os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes  de Cuiabá para as providências necessárias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.