28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Cão do Bope fareja drogas, dinheiro e munições enterrados em quintal
    golpe contra o tráfico

    Cão do Bope fareja drogas, dinheiro e munições enterrados em quintal

    Imagem: 65203a37 30cd 4a9d a9a5 7d68ea8c21a4
    Drogas, dinheiro e munições são apreendidos durante ação da PM – Foto: Divulgação/PM

    Cão Farejador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontra drogas, dinheiro e munições, enterrados em quintal de mercearia, na região da Praia Grande, em Várzea Grande (MT). A prisão dos cinco suspeitos em flagrante, foi realizada na noite desta quinta-feira (28).

    A guarnição da Polícia Militar recebeu as informações de que em uma mercearia no Residencial Gilson de Barros funcionava uma “boca de fumo”, ou seja, um ponto de venda de drogas. O denunciante disse ainda que a mercearia era apenas de fachada para dar cobertura à pratica criminosa.

    Em monitoramento ao estabelecimento os policiais avistaram cinco suspeitos na frente mercearia e fizeram a abordagem. Com eles, os militares encontraram porções de drogas, nos bolsos de alguns dos suspeitos.

    A PM então acionou os militares do Canil do Bope. Com ajuda dos cães farejadores foi localizado um recipiente enterrado no quintal contendo drogas e dinheiro. Materiais utilizados para o embalo da droga e munições também foram apreendidos dentro da residência.

    Os suspeitos foram conduzidos à Central de Fragrantes de Várzea Grande para as providências que o caso requer.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS