28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Casal de ladrões bate carro, foge a pé e se esconde em...
    APÓS ROUBO

    Casal de ladrões bate carro, foge a pé e se esconde em universidade

    Imagem: f8597bb9 75aa 49d9 bbc8 8b94c188d245
    Carro recuperado pela PM após roubo – Foto: Divulgação PM

    Casal é preso após render mulheres, bater veículo durante tentativa de fuga e se esconder dentro de universidade em pleno horário de aula. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), no bairro São Mateus, em Cuiabá.

    Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição estava em rondas pelo bairro Santa Izabel quando foi acionada via Centro Integrado de Operações Segurança Pública (Ciosp), para atender a um roubo de um veículo Jepp Renegade, na avenida Beira Rio.

    No cerco realizado aos suspeitos, a equipe conseguiu localizar o veículo na avenida Carmindo de Campos, já no bairro Jardim Europa. Ao perceber que estava sendo perseguido pela viatura da PM, o bandido perdeu o controle do carro e colidiu com um Voyage de cor branca.

    Os suspeitos, Everson Enryque Corrêa da Silva, 21 anos, e Andressa Santana Teles, 33 anos, saíram do veículo e fugiram a pé. Os dois correram para o interior de uma universidade nas imediações que estava aglomerada de alunos. No entanto, ambos foram localizados minutos depois.

    Após ser detido, o casal confessou o roubo e disse que a arma do crime estava escondida dentro do veículo roubado. Os dois foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. O revólver calibre 38 com seis munições intactas e com a numeração raspada foi apreendido. O casal foi detido e encaminhados à Central de Flagrante de Cuiabá.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS