21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Com neto no colo, homem pega facão e ameaça esposa e vizinhos
    MARIA DA PENHA

    Com neto no colo, homem pega facão e ameaça esposa e vizinhos

    Quando a PM chegou o acusado escondeu a arma dentro de casa

    Imagem: fd8f0f3c a63f 4a1d 9677 f1844271818f
    Homem é preso após agredir populares com facão na mão – Foto: Reprodução

    Sebastião de Souza Meira, de 49 anos, foi preso na tarde deste domingo (10) acusado de agredir a companheira de 54 anos e ameaçá-la de morte. Segundo as testemunhas, o acusado pegou o neto da vítima no colo e disse que a mataria a facadas se ela fosse embora. O crime foi registrado no município de Mirassol do Oeste (MT).

    A guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito que estava ameaçando populares com um facão no meio da rua e agredindo a companheira.

    Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que o casal estava em sua residência quando houve um desentendimento e o acusado se alterou após a mulher dizer que iria embora de casa.

    Conforme o relato policial, Sebastião pegou o neto e disse que mataria mulher se ela fosse embora. Temendo a reação do companheiro com neto no colo, a vítima correu para a rua e pediu socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.

    Percebendo a movimentação, Sebastião começou a ameaçar os vizinhos com o facão. Quando a PM chegou ao local, o suspeito escondeu a arma dentro da residência. A criança revelou aos policiais o local que o acusado tinha escondido o facão. Ele foi preso e encaminhado à base da Polícia Militar de Mirassol do Oeste.

     

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS