21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Com serviço de 'disque-droga', taxista entregava cocaína nas casas dos clientes
    PRESO APÓS DENÚNCIAS

    Com serviço de ‘disque-droga’, taxista entregava cocaína nas casas dos clientes

    Imagem: Sem título
    O taxista atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime – Foto PJC

    Investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultaram na prisão em flagrante, na última terça-feira (19), de um taxista que atuava no tráfico de drogas na Capital. Nome e idade não foram foram divulgados pela Polícia Civil.

    De acordo com a PJC, o taxista atuava na venda de drogas, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime. As investigações que levaram à prisão do acusado iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE de que o suspeito utilizava seu veículo Voyage para fazer entregas de cocaína.

    Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico.

    Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do táxi, no bairro Morada Serra (CPA). Dentro do carro foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta-base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.

    Questionado, ele confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS