25 de outubro de 2020
Mais
    Capa Notícias Mato Grosso Confraternização entre 'amigos' termina em morte com golpe de canivete
    BRIGA E CACHAÇA

    Confraternização entre ‘amigos’ termina em morte com golpe de canivete

    Imagem: a1bf7b07522107a0d32e0d2ac1b2c790
    Reverson e um ‘amigo’ entraram em luta corporal que terminou em morte – Foto: Power Mix

    Briga em confraternização entre ‘amigos’ terminou em morte em Nova Mutum (MT). Reverson Waskiewicz Sene, 34 anos, foi atingido por um golpe de canivete no pescoço na madrugada deste domingo (10), dentro da casa de um colega. Ele morreu no local.

    Segundo a Polícia Civil, pelo menos sete amigos bebiam e confraternizavam em uma casa no Jardim Europa, região central da Cidade. Num determinado momento Reverson e um ‘amigo’, que não teve o nome revelado, se desentenderam. Eles começaram a discutir e entraram em luta corporal.

    Foi então que o suspeito retirou um canivete do bolso e golpeou a vítima no pescoço. Depois fugiu em um veículo, modelo não informado, sentido à MT-249. O criminoso já foi identificado, mas ainda não foi preso. A arma usada no crime também não foi encontrada.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima já estava morta. Testemunhas foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (11). Porém, a Polícia Civil não passou detalhes e nem o nome do suspeito.

    A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso (MT) atendeu a ocorrência e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue continua sendo investigado.

    Afogamento

    Imagem: tim
    Bombeiros foram chamados e encontraram o corpo a 2 metros de profundidade – Foto: Corpo de Bombeiros

    No município de Alta Floresta (MT), o caseiro Edno Moreno de Souza Filho, 31 anos, morreu afogado, após beber entrar numa represa na tarde deste domingo (10).

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento ocorreu por volta de 16h e o corpo foi encontrado após as 20h. Segundo a polícia, Edno estava com outras pessoas em uma pequena ilha dentro da represa.

    O grupo estava em um quiosque. Em um determinado momento, a vítima desapareceu na água e não retornou. A vítima era natural de Terra Nova do Norte (MT) e trabalhava como caseiro da propriedade, onde cuidava de galinhas e porcos.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS