27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Coral Municipal de Cuiabá estende período de inscrições até 08 de novembro
    PRORROGADO

    Coral Municipal de Cuiabá estende período de inscrições até 08 de novembro

    Os ensaios acontecem no auditório do Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, às quartas e sextas, das 19h30 às 21h

    O período para que interessados em integrar o Coral Municipal de Cuiabá façam a inscrição foi prorrogado. O prazo agora se estende até a próxima sexta-feira (08). O procedimento é simples, basta preencher o formulário digital e encaminhar à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo por e-mail. A audição, será dia 12 de novembro, terça-feira, às 14h na sede da Pasta, no Clube Feminino.

    Atualmente com 45 membros, O Coral Municipal é orquestrado pelo maestro Carlos Taubaté e sua preparadora vocal, Iasmin Medeiros. Juntos, eles se apresentam em festas comemorativas do calendário da cidade, além de eventos em que são convidados para acompanhar a Camerata de Cordas.

    “Uma das missões do coral é preservar a cultura cuiabana cantando músicas e ritmos regionais, mas também temos Música Popular Brasileira no repertório e estamos iniciando os ensaios de música erudita”, explica o maestro. Os ensaios acontecem no auditório da Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, às quartas e sextas, das 19h30 às 21h.

    O próximo evento confirmado de apresentação do Coral é a tradicional Cantata de Natal, prevista para os dias 14 e 15 de dezembro, no Porto de Cuiabá. Para participar do coral não há limite de idade, devendo possuir no mínimo 18 anos. A participação é voluntária e é necessário ter conhecimento iniciante de técnica vocal. Para realizar sua inscrição, preencha a ficha anexa e encaminhe para o e-mail: alessandra.barbosa@cuiaba.mt.gov.br. Mais informações pelo telefone (65) 3617-1261.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS