Agora MT Esportes Corinthians continua na briga por vaga direta na Libertadores
ESPORTE

Corinthians continua na briga por vaga direta na Libertadores

Da Redação com R7
VIA

Imagem: CorinsthiasO Corinthians continua em seus altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Mas depois de três jogos sem vencer, já não era sem tempo de dar uma alegria à torcida nesta quarta-feira (27), no Itaquerão. Gustagol, Júnior Urso e Boselli marcaram os gols da fácil vitória por 3 a 0 sobre o já rebaixado Avaí, na 35ª rodada da competição.

Com o resultado, 53 pontos, na sétima posição, o Corinthians segue na zona de classificação à pré-Libertadores. O Avaí é o lanterna, com 18 pontos.

Depois de uma pressão inicial do Avaí nos primeiros minutos – Cássio chegou a fazer duas defesas importantes – foi a vez do time da casa ir para cima do adversário. Aos 21 minutos, Clayson cruzou e Gustagol apareceu sozinho para empurrar a bola para dentro.
No segundo tempo, o time se aproveitou da falta de motivação dos adversários para avançar. Aos 6 minutos, Júnior Urso atravessou o campo de ataque e, também sozinho, entrou na área para chutar cruzado e vencer Vladimir. Aos 41, com o Avaí já entregue, Fagner cruzou na medida para Boselli, com o peito, só tirar o goleiro da jogada.

Agora, faltam apenas três jogos para o fim da competição. O próximo compromisso do Corinthians será contra o Atlético-MG, no Independência. Também no domingo, o Avaí enfrenta o Fluminense.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas