Imagem: jogoO Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira (14) para mais uma final de Copa Verde na sua história. O Dourado esteve na decisão de 2015, ficando com o título após uma virada épica diante do Clube do Remo. Quatro anos depois, os mato-grossenses voltam a uma decisão justamente contra um paraense: o Paysandu.

Para chegar a decisão, o Auriverde da Baixada eliminou o Iporá-GO, o Costa Rica-MS e o Goiás-GO. Enquanto o Papão da Curuzu, deixou para trás o Nacional-AM, o Bragantino-PA e o arquirrival Remo-PA.

A grande novidade para as finais desta Copa Verde será a utilização do árbitro de vídeo. Pela primeira vez na história, a CBF implantou o VAR na competição. Elmo Resende Cunha será o árbitro responsável pelo VAR, juntamente com Jefferson de Moraes, Edson de Sousa e Cláudio Cerdeira.

Em campo, André Luiz de Castro será o árbitro principal, auxiliado por Cristhian Sorence e Leone Rocha. Eduardo Tomaz Valadão será o quarto árbitro, todos de Goiás-GO.
Os ingressos já estão sendo comercializados de forma antecipada com valores a partir de 5 reais. Cuiabá e Paysandu abrem a decisão da Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 20h (de MT) na Arena Pantanal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.