O sumiço do menino Samuel ainda é um mistério e tem intrigado cada vez mais aos que acompanham o caso. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (01), a delegada Karla Peixoto, responsável pelo caso, afirmou que o sumiço do garoto tem intrigado até a polícia.

A delegada afirmou ainda que várias linhas de investigações estão sendo apuradas, mas ainda não há nada que leve de fato ao paradeiro da criança. “ A Polícia Civil tem trabalhado intensamente para descobrir o paradeiro da criança, além de contar também com a Polícia Militar que tem feito um trabalho ostensivo. Várias diligências estão sendo feitas e mais de 20 pessoas já foram ouvidas” afirmou a delegada.

Ela pediu ainda para que a população não compartilhe as informações falsas que estão sendo repassadas, pois isso tem causado pânico e uma euforia desnecessária, além de atrapalhar e desviar o trabalho da polícia.

Sobre as câmeras de segurança, a delegada afirmou que várias imagens já foram analisadas, mas o pequeno Samuel não aparece em nenhuma delas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.