31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Dona de chácara reage a assalto e coloca bandidos para correr 'na...
    EFEITO SURPRESA

    Dona de chácara reage a assalto e coloca bandidos para correr ‘na bala’

    A vítima conseguiu balear um dos bandidos que acabou preso ao buscar atendimento médico no Pronto-Socorro

    Imagem: espingarda
    Foto: ilustração

    A dona de uma chácara localizada na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, atirou contra bandidos que tentavam assaltar sua propriedade na noite desta segunda-feira (25). Após o confronto os bandidos conseguiram fugir, mas foram surpreendidos quando buscavam atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá. Edvaldo Mendes Gusmão, 28 anos, foi preso na unidade.

    Segundo informações do boletim de ocorrência nº 2019.352838, a guarnição foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido à entrada de um paciente no Pronto-Socorro da Capital por ferimentos de arma de fogo. Questionados, os familiares do paciente que o acompanhavam, disseram à polícia que os tiros foram efetuados pelo primo de Edvaldo de forma acidental.

    Ainda durante o atendimento, chegaram ao PS de Cuiabá, duas pessoas à procura de um homem baleado. As vítimas esclareceram aos policiais que tinham sido vítimas de assalto na chácara onde moram, no Coxipó do Ouro, por três homens armados. Relataram que durante a ação dos bandidos a mulher reagiu e atirou contra eles, que fugiram.

    As vítimas disseram ter tomado conhecimento que um dos assaltantes estava na unidade, sob os cuidados da PM. Edvaldo foi reconhecido como autor da tentativa de assalto pelos proprietários. Ele continua internado no box de emergência da unidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS