Um homem de 38 anos acabou baleado na noite deste domingo (03), após segundo a Polícia, apontar uma arma de fogo para os policiais militares que foram até a residência dele verificar uma denúncia de disparos na casa do suspeito. O fato foi registrado no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (MT).

Imagem: Arma e munições apreendidas pela pm com suspeito
Arma de fogo apreendida com o suspeito em residência de Rondonópolis – Foto: Divulgação/ PMMT

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos ligaram para o Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), informando que em uma casa do bairro, havia sido realizado disparos de arma de fogo. Ainda segundo testemunhas, o dono da residência é acostumado a ligar o som em volume alto e efetuar tiros no local.

Diante das informações, os policiais chegaram até o endereço e solicitaram que o suspeito abrisse o portão da residência. No entanto, o mesmo se recusou.

Os militares também perceberam que o homem estava embriagado e com uma arma de fogo na cintura. O suspeito teria apontado o revólver para os policiais.

Ainda segundo a PM, diante da situação de ameaça, um policial que estava na ocorrência, efetuou dois disparos contra o homem. Um deles acertou a perna direita dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e o mesmo encaminhado para o Hospital Regional.

Na casa do indivíduo os policias apreenderam 05 capsulas, aparentemente deflagradas calibre 38, dentro de um vazo sanitário, além de uma munição de fuzil 762.  A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada.

Uma prima do suspeito teria confessado que eles ingeriram bebida alcoólica durante o dia e efetuado tiros dentro da casa.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.329627

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.