Imagem: ladrões de carro
Ladrões presos em flagrante após roubo de carro com arma de brinquedo – Foto: divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-eira (18) após renderem  mulher e levar carro no bairro Despraiado, em Cuiabá. Lucas Silva Garcia, 19 anos, e Alex Marques dos Santos, 28 anos, usavam uma arma de brinquedo para praticar assaltos.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada para atender a ocorrência do roubo de um veículo HB20, a guarnição se deslocou até a vitima para colher informações de como ocorreu o crime. A vítima disse aos policiais que dentro do carro estavam aparelhos de celulares e que um deles tinha rastreador.

Em posse do endereço indicado pelo localizador do aparelho celular, a guarnição se deslocou até para o local, nas imediações do bairro Despraiado. Logo o veículo foi encontrado abandonado próximo ao matagal.

Imagem: arma de brinquedo e produtos roubados
Arma de brinquedo usada em assalto e pertences da vítima recuperados – Foto: divulgação/PM

Em outro local, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) avistou os suspeitos e fez a abordagem. Com eles, os militares encontraram vários pertences das vítimas e uma arma de brinquedo.

A dupla foi reconhecida pela vítima como autores do roubo. Ambos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.