Imagem: e2cd04a2 64e1 4509 ad7e 8e743afb6c4a
PM recupera veículo e apreende armas em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar recebeu nesta quinta-feira (5), a denúncia de que um veículo roubado, no último domingo (4), estaria escondido em uma residência no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O veículo HB20 de cor branca e várias armas foram encontrados em pose de dois jovens com idades de 18 e 20 anos. Eles foram foram presos em flagrante, mas não tiveram os nomes divulgados pela PM.

Em diligências à procura do veículo, a equipe se deparou com a dupla que fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Porém, ambos foram presos em seguida.

Nos fundos da residência os policiais encontraram o carro já sem a placa de identificação. Dentro do veículo estavam vários materiais roubados, entre eles dois televisores. Debaixo de uma árvore foram encontrados outros materiais possivelmente produtos de roubos, como panelas e vasilhas de plástico de uma marca bastante conhecida.

Quatro armas de fogo e um simulacro de pistola também foram localizadas escondidas próximas ao veículo. Dentre elas, um revólver calibre 38 com 6 munições, duas espingardas de pressão adaptada para calibre 22 e uma arma de fogo artesanal de calibre 32.

Os policiais encontraram ainda um bloqueador de sinal, aparelho utilizados por criminosos para evitar que o veículo roubado seja rastreado. Os presos foram encaminhados à central de Flagrantes de Cuiabá e entregues ao delegado plantonista da Polícia Civil para proceder com as autuações cabíveis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.