27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Emenda impositiva do presidente da Câmara de Cuiabá garante centro odontológico
    PSF DO DESPRAIADO

    Emenda impositiva do presidente da Câmara de Cuiabá garante centro odontológico

    Imagem: misael galvão inauração de centro odontológico
    Misael Galvão participa de entrega de centro odontológico em PSF – Foto: assessoria

    O Programa de Saúde da Família (PSF) João Borralho, localizado no Bairro Despraiado na Capital, foi entregue à população na noite desta segunda-feira (11). A unidade de saúde passou por uma reforma completa graças a uma emenda de R$ 35 mil destinada pelo vereador Misael Galvão (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.

    “Passou um filme em minha cabeça durante a solenidade, lembrei-me de quando morei aqui no Despraiado. Hoje, sou imensamente grato por poder ajudar os moradores desse bairro e de toda a região que utilizam este posto de saúde. Tenho muito orgulho em dizer que destinei minha emenda para esse PSF”, destacou Galvão ao participar da entrega da obra.
    O valor destinado pelo parlamentar referente a emenda impositiva de 2017 garantiu a implantação do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) dentro do PSF.  Além da reforma na parte estrutural, a unidade recebeu mobiliário novo e passa a contar com duas modernas salas de odontologia para atender a comunidade.
    “Agradeço a Câmara de vereadores pela parceria, por estar junto buscando as melhorias para nossa cidade. Hoje entregamos um PSF totalmente reformado, com dois centros odontológicos e equipamentos de última geração”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
    A população comemorou a entrega da obra que beneficia milhares de moradores da comunidade. “Sempre pedimos essa obra. Pra gente é muito importante, pois tínhamos que ficar indo nos bairros vizinhos para conseguir consulta odontológica. Então o Misael veio nos visitar e viu a situação do nosso PSF e correu atrás e destinou essa emenda ara realizar nosso  sonho. A reforma do posto e o centro odontológico foram grandes melhoria para o bairro, relatou a presidente do bairro Despraiado, Isail de Jesus da Silva.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS