27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Empresa é escolhida para retomar obras da Unidade de Saúde do Jardim...
    LICITAÇÃO

    Empresa é escolhida para retomar obras da Unidade de Saúde do Jardim Morumbi e Rosely

    Imagem: licitação unidade de saúde
    Foto: assessoria

    O vereador Adonias Fernandes (MDB) se reuniu ontem (28), na Prefeitura de Rondonópolis para acompanhar junto com os líderes comunitários a licitação para a retomada das obras da Unidade de Saúde do Jardim Morumbi e Rosely.

    A empresa vencedora foi a Construtora Ascensão com orçamento de R$ 291.315,89. O vereador Adonias explicou que em 2011, essa mesma unidade já havia sido licitada, a empresa chegou dar início às obras, mas depois abandonou, aí passou para Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que não conseguiu terminar, desde então, a construção está parada.

    Adonias e a Associação dos Moradores, através do Sebastião Surubi, sempre estavam cobrando o Poder Público para resolver a questão. “Foi onde o prefeito Zé Carlos do Pátio fez o compromisso e cumpriu fazendo uma nova licitação, e a Secretária Municipal de Saúde, Izalba Albuquerque, que ajudou a destravar todo o processo, agora é só aguardar o gestor assinar o contrato para que as obras sejam retomadas. Trabalhamos muito para a realização desse sonho, essa unidade é muito esperada porque vai atender uma região bem grande”, finalizou.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS