28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Empresário é preso dirigindo bêbado um Porsche 'superlotado' de mulheres
    FARRA NA MADRUGADA

    Empresário é preso dirigindo bêbado um Porsche ‘superlotado’ de mulheres

    O veículo de luxo, com capacidade para apenas duas pessoas, só foi abordado porque estava 'superlotado' com quatro ocupantes

    Imagem: porsche
    Modelo semelhante ao Porsche usado pelo empresário de Cuiabá – Foto: divulgação

    Um empresário de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (25), dirigindo um Porsche com três mulheres, na avenida Tenente Coronel Duarte (Av da Prainha), região central de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava visivelmente embrigado e nem conseguiu ficar em pé.

    Wellyton Henrique Prezotto é sócio de uma churrascaria na avenida Miguel Sutil e conduzia um Porsche Boxster, ano 2013, de cor branca.

    Segundo as informações do boletim e ocorrência, uma equipe da PM estava em rondas pelo Centro de Cuiabá, quando os policiais avistaram o veículo Porsche, conversível com capacidade para dois ocupantes, com quatro pessoas a bordo. O flagrante foi registrado por volta de 1h.

    Segundo os PMs, o motorista e as três mulheres que estavam com eles faziam bagunça, gritavam e ficavam em pé enquanto o veículo seguia em movimento.

    A guarnição realizou a abordagem ao Porsche. Conforme o relato contido no boletim de ocorrência, os ocupantes receberam a ordem de parada com bastante hostilidade e chegaram a insultar os militares. A aparência dos quatro ocupantes era de visível embriaguez. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

    O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele disse aos policiais que vinha de uma festa e resolveu dar carona para as amigas. Disse também que todos tinham ingerido bebidas alcoólicas.

    Diante dos fatos o empresário foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e o veículo foi entregue a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). As informações constam no Boletim de Ocorrência n° 2019.351310.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS