29 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Fim de Ano | Operação da PM reforça segurança no centro de...
    SEGURANÇA PÚBLICA

    Fim de Ano | Operação da PM reforça segurança no centro de Rondonópolis

    Mais de 460 policiais militares estarão nas ruas, inclusive o efetivo administrativo

    O 4º Comando Regional por meio do 5º Batalhão da Polícia Militar e 14ª CIPM de Força Tática lançou na manhã desta sexta-feira (22), na praça Brasil em Rondonópolis (MT), a Operação “Fim de Ano”. Mais de 460 policiais militares estarão nas ruas, reforçando a segurança da população, principalmente na região central da cidade.

    Imagem: operação
    Operação “Fim de Ano” lançada em Rondonópolis – Foto – Varlei Cordova/ AGORA MATO GROSSO

    Conforme o Comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Candido, a Operação acontecerá em todos os municípios do estado de Mato Grosso à partir de hoje. “Aqui em Rondonópolis, policiais que trabalham no setor administrativo, Ronda Escolar e Proerd, também serão destinados para região central”, disse o comandante.

    Imagem: candido
    Tenente-coronel Candido – Comandante do 5º BPM – Foto – Varlei Cordova/Agora Mato Groso

    Segundo o comandante do 4º CR, coronel Wilker Sodré, o objetivo da Operação é garantir segurança pra quem deseja ir ao comércio fazer compras. “Sabemos da grande movimentação de pessoas no comércio com o 13º terceiro salário e FGTS na conta”, afirmou o coronel.

    Ainda segundo informações, a Operação segue até dia 05 de dezembro por determinação do 4º Comando Regional, e depois até o dia 02 de janeiro de 2020 por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS