Imagem: Gustavo LimaO cantor Gusttavo Lima gravou nesta quarta-feira (13) a primeira parceria com o forrozeiro Wallas Arrais, que, recentemente, passou a ser empresariado pelo sertanejo. A música se chama ‘Cafofo’ e vai ganhar um clipe, gravado ontem mesmo, nos estúdios da Balada Music, escritório de Gusttavo, em Goiânia.

Wallas era só alegria e em conversa com a Coluna Leo Dias, definiu o momento como um divisor de águas em sua carreira. “Quando toda essa história de cantar com o Gusttavo se iniciou, eu fiquei já em êxtase, mas, vendo tudo se realizar, tudo acontecendo de uma forma tão natural, vendo todo o empenho do Gusttavo para ver essa parceria acontecer, foi a realização de um sonho. Eu senti que a minha carreira, de fato, se inicia a partir de hoje. É uma nova fase da minha vida.”, disse o cantor, que revela se inspirar no novo parceiro. “Gusttavo é um espelho para mim. Ele é sinônimo de humildade, de superação. É um cara que corre atrás, não deixa a autoestima cair, está sempre querendo fazendo melhor.”, elogia.

O momento foi um misto de emoções para o forrozeiro, que teve que administrar a felicidade de gravar com um de seus ídolos com a apreensão por notícias do pai, que sofreu um princípio de infarto no dia da gravação. “Recebi a notícia pela minha irmã, assim que cheguei em Goiânia. Graças a Deus, correu tudo bem, deu tudo certo, e Ele me deu forças para não perder a concentração por mais que uma peça fundamental da minha vida, que é meu pai, estivesse passando por algo muito sério. Tenho certeza de que ele, independente do que estivesse passando, queria que eu tivesse finalizado isso aqui, com o sucesso, da forma que foi.”, conta Arrais.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.