28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá 'Homem-aranha' volta agir, invade apartamento no 4º andar e furta dinheiro
    EM CUIABÁ

    ‘Homem-aranha’ volta agir, invade apartamento no 4º andar e furta dinheiro

    Imagem: Sem título
    O suspeito subia, testando as grades para ver se estavam abertas – Foto: Internet

    A Polícia Civil procura um criminoso conhecido como ‘homem-aranha’ que voltou a invadir e furtar apartamentos em Cuiabá. A vítima dessa vez foi um casal de idosos que mora no Edifício Villagio Di Parma, na rua Comandante Costa, região central da Capital.

    De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h desta terça-feira (12), um homem – magro, de pele morena, boné e camiseta regata – escalava os apartamentos pela sacada e tentava abrir as janelas. Quando no quarto andar ele conseguiu entrar em um cômodo, onde furtou dinheiro. A quantidade não foi divulgada na narrativa.

    No momento do furto, o morador acordou com o barulho e o suspeito desceu pulando as sacadas, deixando para trás uma camisa. O condomínio não tem porteiro fixo.

    Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança no local. O vídeo foi passado aos policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

    O suspeito não foi preso até a publicação desta matéria. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelos telefones 197 ou 190.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS