22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Homem é preso acusado de furtar soja de caminhão em movimento no...
    FURTO

    Homem é preso acusado de furtar soja de caminhão em movimento no Setor Industrial

    O prejuízo foi de aproximadamente R$ 6 mil ao proprietário

    Imagem: c396a54b 9d84 4538 b2e5 047d2e2efa5e
    Suspeito detido – Foto: PM

    Um homem identificado como Flávio Bertolucci foi detido pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (14) no Setor Industrial, em Rondonópolis (MT). Ele é acusado de furtar cerca de 4 mil quilos de grãos de soja de um caminhão em movimento, causando prejuízo aproximado de R$ 6 mil ao proprietário.

    O motorista informou que estava trafegando com seu caminhão de Tangará da Serra para Rondonópolis, com carregamento de grão de soja, sendo a descarga programada em uma empresa de alimentos.

    Ao passar pela Avenida dos Transportes que está bastante danificada – consequentemente obrigando o tráfego em baixa velocidade – o motorista se aproximou da entrada da empresa quando foi surpreendido por alguém abrindo o “tombador” da carroceria ainda em movimento, vindo a despejar ao solo os grãos de soja.

    Após o ocorrido, a vítima continuou em movimento, vindo a estacionar o veículo no pátio da empresa e logo em seguida fez contato o com serviço de emergência da PM.

    A guarnição em diligência, juntamente com a vítima, deslocou até o local do fato, onde foi localizado o suspeito sentado em um galão, após ter juntado os grãos, provavelmente aguardando terceiros para realizar o armazenamento e transporte do produto furtado.

    Diante do ocorrido, foi realizada a detenção do suspeito, bem como sua condução até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde foi apresentado a autoridade policial para as providências pertinentes aos fatos.

    O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência n° 2019.342439.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS