Agora MT Bastidores Isolado, Pedro Taques quase 'ganha' arranjo de flores
INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL

Isolado, Pedro Taques quase ‘ganha’ arranjo de flores

FONTE
VIA

Imagem: Pinheiro, Taques e Márcia
Ex-governador Pedro Taques recebe medalha do prefeito e primeira-dama – Foto: Welington Sabino / AGORA MATO GROSSO

A cerimônia de inauguração da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) foi mega disputada por políticos com e sem mandato, por servidores e alguns puxa-sacos que se desdobravam para fazer selfies com políticos.

Bastante rasgação de seda, principalmente para o ex-senador Blairo Maggi (PP) e para o ex-presidente Michel Temer (MDB), também marcou o evento na noite desta segunda-feira (18).

Por outro lado, o ex-governador Pedro Taques (PSDB), que participava de seu primeiro evento político após deixar o poder em dezembro de 2018, passava quase despercebido.

Imagem: inauguração do HMC
Arranjo de flores que decorava o local e quase foi dado de “presente” a ex-governador – Foto: Welington Sabino – AGORA MATO GROSSO

“Já estou quase pegando um arranjo de flores desses aqui e entregando ao Pedro Taques para ele não sair daqui sem ganhar nada”, comentou um profissional da imprensa, aos risos, com outro colega de profissão.

Mas no final o tucano também recebeu das mãos do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama, Márcia Pinheiro, uma Medalha Cuiabá 300 anos, mesma homenagem prestada ao ex-presidente Michel Temer.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas