Imagem: homem algemado
Homem algemado – Foto: divulgação/ilustração

Breno Duarte Marques Farias, 21 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), após furtar celular e objetos de uma empresa de produtos esportivos, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, durante rondas uma guarnição da Polícia Militar avistou a porta de entrada principal da loja aberta e vários produtos do lado de fora. Quando a viatura parou para verificar a situação um homem saiu correndo e fugiu pelo telhado.

Durantes buscas pelo bairro, a equipe conseguiu localizar e prender o suspeito. Com ele foram encontrados um celular e objetos que pertencem a loja. O acusado estava descalço, pois seu chinelo ficou na loja na hora da fuga. Breno foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

A empresa postou em sua página do Facebook, uma nota lamentando a situação e informando os clientes o motivo do fechamento da loja nesta segunda-feira (3). O comunicado ainda parabeniza a Polícia Militar pelo trabalho realizado.

Em respeito aos seus clientes, os proprietários da Rio Sports comunicam que não abrirão a loja nesta segunda-feira (04). A loja foi arrombada durante a madrugada, mas felizmente a Polícia Militar conseguiu evitar o roubo durante a ronda. Pelo fato de a loja ter sido completamente revirada, será preciso um tempo para colocar tudo em ordem novamente e voltarmos a atender os clientes apropriadamente. A Rio Sports aproveita para agradecer imensamente o brilhante trabalho da Polícia Militar, que, além de evitar o roubo, conseguiu prender o suspeito do crime, achado com objetos da loja.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.