Agora MT Bastidores Luan Santana lamenta matança de onças em MT
EXTREMAMENTE TRISTE

Luan Santana lamenta matança de onças em MT

FONTE
VIA

O cantor Luan Santana usou o Instagram para lamentar a matança de três onças-pintadas no município de Cocalinho (MT), cujo vídeo com os animais abatidos e expostos na carroceria de uma caminhonete, viralizaram nas redes sociais e repercutiram negativamente em todo o Brasil na semana passada.

A Polícia Civil já identificou e está a procura dos envolvidos no crime. Diligências já foram feitas na fazenda onde os animais foram mortos e filmados dentro de uma caminhonete.

“Tô extremamente triste. Esse vídeo é um corte profundo no coração do nosso Pantanal, manchando de sangue nossas matas e rios. Que a ganância humana nunca vença a beleza de uma revoada de um fim de tarde, da pescaria certeira de um Tuiuiú, de um afago de uma onça-pintada no seu filhote. A natureza veio primeiro. Estamos aqui como intrusos. Respeitemos”, postou Luan em seu perfil.

Luan Santana tem uma forte ligação com Mato Grosso, pois além de shows que realiza com frequência em cidades mato-grossenses é também noivo de Jade Magalhães, 26 anos, filha do ex-prefeito Maurício Joel de Sá, de Alto Taquari (MT). Em setembro deste ano o sertanejo anunciou que irá se casar com Jade. Eles mantêm um relacionamento de 12 anos marcado por términos e recomeços.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas