Imagem: feminicidio distrito federal
Necivânia Eugênio de Caldas – Foto: reprodução

Uma manicure, de 37 anos, foi morta a facadas no momento que voltava para casa, após levar o filho de oito anos para cortar o cabelo. A mulher foi abordada pelo ex-companheiro na tarde dessa quinta-feira (14) e logo foi atingida por golpes de facas na região do peito e embaixo dos braços. O crime aconteceu na região de Santa Maria, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, a mulher estava acompanhada de um dos filhos, que tem apenas oito anos. O menino teria corrido pela rua pedindo socorro.

Feminicídio no Distrito Federal

Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, foi atacada no momento que trafegava de moto na QR 217. A mulher estava voltando com o filho do cabeleireiro, após o pequeno cortar o cabelo. De acordo com informações, o suspeito derrubou a vítima da motocicleta e logo atingiu a manicure com golpes de faca.

Logo após o crime o filho da vítima correu em estado de choque pedindo socorro. Um irmão de Neucivânia estava próximo e percebeu o ataque. Na tentativa de salvar a irmã, o rapaz também ficou ferido. Adailton Eugênio de Caldas foi encaminhado ao Hospital de Santa Maria.

O crime gerou revolta nos moradores da região que conseguiram pegar o suspeito. O homem seria Francisco Dias Borges, de 37 anos. Bastante revoltados, os vizinhos agrediram o homem com golpes de chute e também com auxílio de barras de ferro. Após a chegada da Polícia Militar (PM), o suspeito foi preso.

Vítima era manicure e estudante de enfermagem

Pelos amigos e parentes, Neucivânia era definida como batalhadora. A mulher de 37 anos trabalhava como manicure e estudava enfermagem. Aliás, a vítima estava na expectativa de iniciar um estágio no Hospital Regional de Santa Maria.

Além do menino que presenciou o crime, Neucivânia tinha outros três filhos – uma menina de cinco anos e dois rapazes de 17 e 19. A mulher e o suspeito estavam separados há uma semana e, de acordo com amigos, ela estava em seu melhor momento.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.