22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Marido usa pedaço de madeira para espancar mulher e tenta fugir
    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Marido usa pedaço de madeira para espancar mulher e tenta fugir

    Imagem: 62542949 2b57 4a06 8109 f1dcaeef3cf1
    Homem é preso após espancar mulher com pedaço de madeira – Foto: Divulgação/PM

    Uma mulher de 32 anos foi brutalmente espancada pelo marido, no município de Nobres (MT). A vítima deu entrada no Hospital Regional do Município na madrugada desta sexta-feira (29), com um corte profundo na cabeça e diversos hematomas pelo corpo.

    O acusado, Osmar Augusto da Silva, 32 anos, utilizou um pedaço de madeira para golpear a mulher. A tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, no bairro São José.

    A vítima foi socorrida pelos vizinhos que ouviram os gritos da mulher pedindo por socorro, que  a levaram para o hospital. Funcionários da unidade acionaram a Polícia militar, que tomou depoimento da vítima e logo depois se deslocou a procura de Osmar.

    Quando percebeu a chegada dos policiais, o acusado ainda tentou fugir, mas foi detido ainda em sua residência. O pedaço de madeira usado por ele para atacar a vítima estava cheio de sangue e foi apreendido.

    O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Já a vítima continua internada e seu quandro de saúde é considerado estável.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS