Imagem: b204fe16 2ee8 4a40 a271 786245d181f4 (1)
Homem é preso após ser flagrado com drogas em Várzea Grande – Foto: Reprodução/PM

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12), com cerca de 1 kg de droga, encontrado dentro de sua residência. Bruno Paulo Perovano da Silva, foi abordado no bairro 8 de Março, em Várzea Grande, quando pilotava uma motocicleta sem documentação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição em rodas avistou o suspeito que foi abordado e constatado que não possuía documentação do veículo. Bruno disse aos PMs que os documentos estavam em sua residência.

Logo na entrada da casa os militares encontraram indícios de que no local funcionava uma “boca de fumo”. Em vistoria foram encontrados dois tubos de linha, cerca de 1 kg de entorpecente, sendo meio de maconha e meio de cocaína.

Bruno possui passagens policiais por roubo, furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, no bairro Verdão.

A motocicleta sem documentação foi apreendida e encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.