Imagem: homicidio cuiaba
Mulher é assassinada a pauladas em Cuiabá – Foto: divulgação/PM

A região central de Cuiabá foi palco de um crime brutal praticado na manhã desta quarta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra, tendo como vítima uma mulher que foi assassinada a pauladas dentro de um imóvel situado na rua Coronel Peixoto. A residência fica bem próxima ao estacionamento do Hospital Estadual Santa Casa, no bairro Bandeirantes.

Fotos da cena do crime, divulgadas pela Polícia Militar, mostram que a vítima foi golpeada na cabeça e marcas de sangue ficaram espalhadas pela parede. No chão também é possível visualizar uma enorme poça de sangue ao lado da cabeça da vítima. O rosto ficou parcialmente desfigurado em virtude dos golpes sofridos na face.

Ainda não identificada, a mulher foi morta ao lado de uma cama. O corpo ficou “estendido” no chão com a cabeça próxima a uma televisão. Ao lado dos pés da vítima está um aparelho de som antigo. A arma do crime, um pedaço de madeira ensanguentado, também foi deixada bem ao lado do cadáver.

Imagem: homicidio cuiaba 2
Fachada da residência onde mulher foi morta a pauladas – Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e acionou a Polícia Civil. Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para iniciar a coleta de evidências que vão subsidiar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação.

Por enquanto, não há informações policiais sobre as possíveis hipóteses para o crime e nem a autoria. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia e identificação.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.