23 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher é morta com facadas no peito e na barriga após bebedeira
    MARIDO É SUSPEITO

    Mulher é morta com facadas no peito e na barriga após bebedeira

    Imagem: sfdgfngfjmfhmkfy 990x556
    Os policiais fizeram as buscas e conseguiram prender o assassino em uma residência abandonada – Foto: PM

    Lavadeira de 58 anos é morta com golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro Alto da Glória, em Sinop (MT). Doraci Ribeiro Pacheco e o companheiro, cujo nome ainda não foi divulgado, estavam bebendo quando desentenderam. Raivoso, o homem pegou uma faca na cozinha e desferiu dois golpes no peito e um na barriga da mulher.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar local, Doraci não chegou a ser socorrida. Ela morreu em um dos quartos da casa. Vizinhos chamaram a Polícia Militar que isolaram a área.

    O homem tentou fugir após o crime. Mas foi encontrado em uma residência abandonada nas proximidades do mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos. A PJC não informou se o suspeito negou ou se confessou a autoria do crime.

    A casa foi isolada para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fazer as análises necessárias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS