Imagem: carroinvade 1
O marido da mulher deu a assistência necessária aos danos causados na clínica e o carro foi guinchado – Foto: Brigida Motta

Vários acidentes por pouco não terminaram em morte em Cuiabá. Nas primeiras horas desta quarta-feira (13), dois acidentes deixaram quatro feridos, inclusive, um precisou ser retirado das ferragens.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua La Paz, no Bairro Jardim das Américas. Uma mulher ficou ferida ao perder o controle da BMW que conduzia e invadir uma clínica de fisioterapia.

De acordo com a Polícia Civil, não se sabe o que teria causado o acidente. A mulher ainda não prestou depoimento, pois precisou receber atendimento médico. O marido dela deu a assistência necessária aos danos causados na clínica e o carro foi guinchado.

Imagem: f86b64dd6d83ad2462661fb1652d26df
Foto: Deletran

Já o outro acidente foi na Avenida dos Trabalhadores. Três carros se envolveram na batida. Um motorista, de identidade não revelada, ficou gravemente ferido e precisou ser retirado das ferragens.

O Corpo de Bombeiros cortou a porta do carro e retirou o vendedor. Bastante ferido, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Capital. Os três veículos ficaram destruídos e precisaram ser guinchados.

Os dois motoristas tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo liberados em seguida.

Consta no registro policial que nenhum dos condutores estava embriagado.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) deve apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.