Imagem: faca usada em tentativa de homicídio
Faca usada em tentativa de homicídio – Foto: divulgação

Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (14), na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. A vítima foi atingida por 22 facadas na região do tórax, barriga e rosto. Ela passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável.

As informações da Polícia Militar são de que um veículo passava pelo local, que é bastante isolado e escuro, quando viu a vítima sendo esfaqueada e imediatamente parou o carro. Percebendo a chegada da testemunha o criminoso fugiu.

A testemunha acionou a Polícia Militar e também o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava sendo levada ao Pronto-Socorro de Várzea. Segundo a PM, mesmo ferida em várias partes do corpo a mulher estava consciente e disse aos policiais que não sabia quem havia a atacado.

O celular da vítima foi levado, mas ainda assim a PM não acredita que tenha sido apenas um assalto. Devido a grande quantidade de golpes, a suspeita é o criminoso realmente pretendia matar a vítima. O veículo em que a mulher estava e todos os os pertences foram encontrados no local do crime.

Segundo a família da mulher, nesta quinta-feira (14) alguns parentes dela sofreram um atentando. Homens entraram na casa da mãe e com uma corda tentaram enforcá-la, mas desistiram e foram embora. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No Pronto-Socorro a vítima passou por cirurgia e passa bem. Ela continua internada no box de emergência da unidade.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.