20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Para não 'cair' sozinha, traficante entrega a comparsa e esconderijo das drogas
    BOCA DE FUMO DESMANTELADA

    Para não ‘cair’ sozinha, traficante entrega a comparsa e esconderijo das drogas

    Imagem: fed8a41e 41ad 4a91 bbc9 e6572394d99e
    Mulheres são presas por tráfico de drogas em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

    Duas mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (26), por tráfico de drogas, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. No local, que funcionava como uma “boca de fumo”, foram encontradas várias porções de maconha prontas para serem vendidas.

    Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo bairro quando encontrou Luana Joyce Campos Amorim, 21 anos, que foi abordada e flagrada com uma porção de maconha. Questionada sobre onde havia comprado a droga, Luana disse aos militares que comprou de “Sandra”. Informou ainda o endereço onde segundo ela, funcionada a boca de fumo.

    A guarnição se deslocou até o local e encontrou Maria Joselita dos Santos, 39 anos, conhecida popularmente por “Sandra”.  No interior da residência nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao perceber que seria conduzida à delegacia sozinha, Luana indicou o local onde Sandra escondia as drogas, dinheiro e outros materiais.

    Em uma residência ao lado foram encontradas 85 trouxas de maconha, três porções grandes separadas, de aproximadamente 50 gramas, e cinco porções de cocaína. No imóvel também foram apreendidos três rolos de plástico filme, uma balança de precisão, um frasco com éter alcoolizado (utilizado para fazer a mistura da droga), uma faca de serra com resíduos de entorpecente e ainda R$ 620 em cédulas trocadas.

    As suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências necessárias.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS