Imagem: 68f86822040f434a2cac0e9190ba2c9e
Foragido da Justiça é preso em Pontes de Lacerda Foto: Reprodução

Foi preso no município de Pontes e Lacerda (MT), o suspeito Bruno da Silva Santos, 35 anos, condenado a 9 anos pelo crime de estupro de uma adolescente de 13 anos. O crime foi praticado em 2013 em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT). A prisão por mandado foi cumprida pela Polícia Judiciária Civil.

A ordem de prisão contra Bruno foi expedido em 7 de outubro pela comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade em decorrência da condenação. Desde então, ele era procurado pela Polícia Civil com apoio da delegacia de Pontes e Lacerda.

Coordenada pelo delegado Maurício Maciel, a equipe recebeu informações no sábado sobre um veículo utilizado por pessoas que estariam dando apoio a Bruno. O carro foi transitando no centro de Pontes e Lacerda e após diligências os policiais identificaram a casa em que o foragido se escondia.

Quando o veículo chegou ao local, a condutora teve dificuldade em manobrá-lo para estacionar, momento em que Bruno saiu da casa para fazer a manobra. Ele foi identificado pelos policiais, abordado e preso.

O foragido já havia cumprido pena por tráfico de drogas e a polícia recebeu informação de que aguardava oportunidade para fugir para a Bolívia, local onde mora um familiar e teria uma rede de contatos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.