19 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM apreende cerca de 14 mil maços de cigarros contrabandeados em Tesouro
    ILEGAL

    PM apreende cerca de 14 mil maços de cigarros contrabandeados em Tesouro

    Suspeito detido havia sido preso há 20 dias também pelo crime de contrabando em Campo Grande (MS). Porém, foi liberado após audiência de custódia

    A Polícia Militar apreendeu 13.970 maços de cigarros contrabandeados e um tatu morto nesta quinta-feira (31), na cidade de Tesouro (MT). Um suspeito identificado como Iuri Izidio da Silva de 26 anos, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia por descaminho, e por matar animal silvestre.

    Imagem: Políciais descarregando cigarro apreendido
    Apreensão de cigarros em Tesouro – Foto: Kleber Araújo/ TV CIDADE RECORD

    Segundo informações, a guarnição policial do município em patrulhamento ostensivo verificou dois veículos suspeitos na região, sendo estes uma picape Strada e uma Montana, todos com vidro fumê e de placa de fora da cidade.

    Diante da situação, os policiais deram ordem de parada, porém ela foi ignorada pelos condutores. Os policiais iniciaram assim o acompanhamento o veículo Strada. O condutor perdeu o controle e colidiu com muro de uma escola. O outro motorista da Montana conseguiu fugir.

    Durante buscas, foi localizado e apreendido 13.970 maços de cigarros e um animal silvestre morto (tatu). Também foi encontrado também um rádio comunicador.

    Imagem: Veiculo apreendido pela polícia militar carregado com cigarros
    Cigarros apreendidos em veículo – Foto: PMMT

    Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o material apreendido foi encaminhado para Polícia Federal.

    Ainda de acordo com informações, o suspeito detido havia sido preso há 20 dias também pelo crime de contrabando na cidade de Campo Grande (MS). Porém, ele foi liberado após audiência de custódia.

    Imagem: suspeito
    Suspeito detido com cigarros contrabandeados – Foto – PMMT

    Conforme o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Candido, essa é a maior apreensão de cigarros na região em 2019.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS