Uma movimentação policial tomou conta da MT-270 na tarde desta quarta-feira (20).  Mais de quatro viaturas do 5º Batalhão e uma da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, cercaram uma região as margens da rodovia estadual sentido Rondonópolis/Guiratinga. Policiais embrenhados no mato, com objetivo de capturar suspeitos de dois crimes próximo a comunidade da Reta Mineira.

Imagem: VTRS SAIDA FAZENDA
Movimentação policial na MT-270. Foto – Juarez Soares / TV CIDADE RECORD

De acordo com informações do Oficial do Dia, tenente Janeferson, as guarnições receberam a informação de um furto em um sitio e um roubo em um estabelecimento comercial na zona rural de Rondonópolis.  Quando a guarnição da Cia Aurora estava a caminho da ocorrência, se deparou com o carro usado pelos suspeitos na MT-270.

Ao perceberem a presença da Polícia, os suspeitos tentaram fugir por uma região de pastagem, no entanto, dois deles foram capturados.

Os dois suspeitos detidos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia. Na DP, o menor de 17 anos e o outro acusado, identificado como Vitor Matheus Oliveira Patriota de 20 anos confirmaram que no veículo havia apenas três pessoas. O comparsa deles continua foragido.

Imagem: suspeito
Suspeito detido pela Polícia Militar na MT-270 – Foto – Juarez Soares/TV CIDADE RECORD

Uma espingarda calibre 22 furtada do sitio, um aparelho de TV, juntamente com o simulacro de arma de fogo também foram entregues na delegacia.

Imagem: OBJETOS
Armas e objetos apreendidos pela PM – Foto – Juarez Soares/ TV CIDADE RECORD

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo usado pelos suspeitos possui queixa de roubo/furto.

Imagem: CARRO RECUPERADO MT 270
Veículo interceptado pela Pólica Militar na MT-270. Foto – Juarez Soares / TV CIDADE RECORD

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.