Imagem: Polícia militar giroflex
Viatura da Polícia Militar em rondas – Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha na noite desta quinta-feira (31), que movimentava o tráfico de drogas no bairro José Pinto, em Cuiabá. Cinco pessoas foram presas, dentre elas, Raphaela Maria de Sa Maranhão Ayres, de 30 anos, que é filha de uma procuradora de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE). Ela seria usuária de drogas e tinha acabado de comprar entorpecente.

Várias porções de drogas prontas para serem vendidas e alguns materiais utilizados para o embalo do entorpecente foram apreendidos. Os demais presos são: Leonardo Pedro de almeida Filho, 37 anos, Alexandre Benedito de Almeida Pinheiro, de 29 anos, Josemar Pedro de Almeida, de 31 anos, e Hebert Alexandre Fraga, 38 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2019.327219, Raphaela estava em frente a sua residência quando avistou a viatura da polícia e correu. A suspeita entrou em um veículo Voyage de cor branca e saiu rumo contrário da guarnição. Ela foi perseguida e detida. Em revista pessoal foram encontrados dentro da bolsa de Raphaela, algumas porções de pasta-base.

Retornando à residência onde a suspeita estava, os policiais encontraram quatro homens que ainda tentaram fugir, mas foram detidos. No interior da residência foram encontrados vários materiais utilizados para o embalo da droga, além de varias porções de paste-base e de maconha. Também foi apreendida a quantia de R$ 2.060 notas de valores miúdos.

De acordo com o B.O, todos os suspeitos possuem passagens policiais. Os presos  foram encaminhados a Central de Flagrantes, bem como os materiais flagrados com eles.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.