28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Polícia 'caça' assassino após duas mortes de moradores de rua
    VEJA FOTO DO FORAGIDO

    Polícia ‘caça’ assassino após duas mortes de moradores de rua

    Imagem: whatsapp image 2019 11 22 at 14.50.24
    Anderson Ramos da Silva corre risco de morte e esta foragido – Foto: Divulgação/PJC

    Anderson Ramos da Silva, conhecido como ‘Perereca’, esta sendo procurado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), suspeito de ter matado dois moradores de rua, em Cuiabá, num intervalo de dois dias. Ele é usuário de drogas e já possui diversas passagens pela polícia.

    O último homicídio ocorreu na quarta-feira (20), em uma casa no bairro Bandeirantes, na Capital. Uma mulher, que ainda não foi identificada e permanece no Instituto de Medicina Legal (IML), foi espancada com com pedaço de madeira, teve o pescoço cortado com caco de vidro e o rosto desfigurado.

    De acordo com o delegado Caio Albuquerque, testemunhas relataram que Anderson foi visto deixando a casa com as mãos ensanguentadas. Ele teria confessado o assassinato a outros moradores de rua e sumiu.

    De acordo com o delegado, Perereca matou um homem na madrugada de domingo (17), e jogou o corpo no antigo prédio da Delegacia da Mulher, no Centro de Cuiabá.

    Conforme o delegado, Anderson corre risco de morte, pois teria sido ameaçado por outros moradores de rua, com o recado de que se aparecer na região será morto. Qualquer informação que leve ao paradeiro do assassino pode ser repassada às polícias Militar e Civil no 190 ou 197.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS