19 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Polícia Militar | 4º CR reforma prédio e CAR recebe motos em...
    SEGURANÇA PÚBLICA

    Polícia Militar | 4º CR reforma prédio e CAR recebe motos em Rondonópolis

    Solenidade contou com a presença do coronel Assis, comandante geral da Policia Militar de Mato Grosso

    Imagem: entrega das dependencias do prédio reformadas
    Obras de melhorias e adequação dos prédios- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Localizado no Parque Universitário, o 4º Comando Regional e o 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis, apresentaram para a sociedade rondonopolitana as obras de melhorias e adequação dos prédios. A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (19), e contou com a presença do coronel PM Jonildo José Assis, comandante geral da Policia Militar de Mato Grosso.

    Imagem: Ten Coronel Assis
    Um policial motivado representa maior produtividade no número de ocorrências- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Para coronel Assis, um policial motivado representa maior produtividade no número de ocorrências. “Hoje sem dúvidas temos condições dignas de trabalho e assim podemos ter resultados positivos junto a segurança pública de Rondonópolis”.

    Imagem: Entrega de honrarias
    Solenidade também contou com a presença do comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Wilker Sodré- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    A solenidade também contou com a presença do comandante do 4º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Wilker Sodré. Comandante também falou sobre a nova estrutura do 4º CR, espaço onde os militares passam boa parte do tempo, e que por isso, precisam de instalações confortáveis e seguras. “Nada mais digno que um local seguro e mais confortável para nossos militares, familiares e visitantes”

    Imagem: Solenidade de entrega do prédio e entrega de motocicletas sendo realizada nas dependencias do quartel
    – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Na oportunidade o tenente-coronel Cândido, comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar e 14ª Companhia Independente de Força Tática explicou como foi possível a reforma do prédio. “Houve uma parceria com a Prefeitura de Rondonópolis, Sindicato Rural, Ministério do Trabalho e empresários da cidade que proporcionou a reforma do Quartel da Polícia Militar. Na oportunidade, reformamos as salas, alojamentos, telhado, além de reparos na parte elétrica, e a criação de uma sala de audiência para procedimentos internos.

    Imagem: Motocicletas sendo entregue em cerimonia
    Moto patrulhamento realizado pelo grupo CAR – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Além disso, a Força Tática recebeu quatro novas motocicletas de um total de 10. Os veículos irão auxiliar no trabalho de moto patrulhamento realizado pelo grupo CAR – Comando de Ação Rápida.

    Imagem: Autoridades sendo homenageadas
    – Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

    Ainda durante a solenidade, houve a entrega da “Moeda Comemorativa do 4º Comando Regional” para representantes da imprensa rondonopolitana.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS