27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Policiais impedem roubo e recuperam arma roubada de segurança no IML
    AÇÃO RÁPIDA

    Policiais impedem roubo e recuperam arma roubada de segurança no IML

    Imagem: 23a845b1 d0c5 4d7d 8139 83e3e93c10bd
    Arma apreendida pela PM em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

    Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (25), Vitor Hugo nascimento de Jesus, 18 anos, com um revólver calibre 38 roubado de uma empresa de segurança, que atuava no Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. A arma foi roubada na última semana, numa ocorrência que terminou com um entregador de comida baleado por um criminoso.

    A prisão ocorreu após denúncias apontarem que vários suspeitos estariam em atitudes suspeitas em uma ruas do bairro. Ao chegar no local os PMs flagraram um veículo Fiat Mobi de cor branca com três pessoas no interior. Dentre elas, uma vítima que estava sendo assaltada naquele momento.

    Durante a abordagem policial um dos suspeitos fugiu entrando em um matagal enquanto o comparsa foi detido e encontrado com ele o revólver com seis munições intactas.

    Em conversa com a PM, a vítima relatou que é representante de uma empresa de semi joias e que os bandidos entraram em contato com ele, através do WhatsApp se passando por mulheres interessadas em trabalhar com a revenda dos produtos.

    No contato foi marcado o encontro naquele local, onde os bandidos já chegaram anunciando o assalto. Ao checar a arma apreendida, foi constatada que se trata do revólver roubado da empresa de vigilância no IML, em Cuiabá.

    Vitor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, para as devidas providências.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS