28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Policial atira na perna de suspeito que tentava matar desafeto a facadas
    CONFUSÃO EM COLNIZA

    Policial atira na perna de suspeito que tentava matar desafeto a facadas

    A policial militar não estava a trabalho e precisou atirar e imobilizar o suspeito que ignorou a ordem para largar o facão e parar de atacar o desafeto

    Imagem: delegacia de Colniza
    Delegacia da Polícia Civil em Colniza vai investigar o caso – Foto: assessoria

    Um homem foi baleado na perna por uma policial militar após tentar matar uma outra pessoa a golpes de facão em uma sorveteria. A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Colniza (MT), na tarde deste domingo (3).

    Segundo informações do 8º Comando Regional da Polícia Militar, a policial que não estava em serviço, flagrou o momento em que Cremildo da Silva Ribeiro, de 21 anos, chegou na sorveteria onde ela estava. Ele utilizava uma motocicleta e sem retirar o capacete começou a desferir golpes de facão contra a vítima, um homem de 33 anos.

    A policial se identificou e deu ordem para que o acusado largasse a arma. No entanto, o acusado não parou de golpear a vítima. A militar então atirou na perna do criminoso para impedir que ele continuasse o ataque.

    Os dois envolvidos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Colniza para receber atendimento médico. Na sequência, Cremildo foi preso e entregue na delegacia para a Polícia Civil adotar as providências cabíveis.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS