Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (6), em Cuiabá, acusados por tráfico de drogas. Eduardo Domingos Segundo, de 21 anos, foi preso no bairro Real Parque, com mais de 10 porções de maconha e uma balança de precisão. Raynderson Rodrigues de Moraes, de 24 anos, foi flagrado no bairro Parque Cuiabá, com uma grande porção de maconha e materiais utilizados para o embalo da droga.

Imagem: a69506e1 ef10 4513 b640 e5068f26feec
Materiais apreendidos durante ação da PM em Cuiabá – Foto: Divulgação/PM

Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo foi preso após denúncia de populares informando que no endereço onde o acusado mora, funcionava uma “boca de fumo”, nome popular a lugares que funcionam como ponto de venda de drogas.

No local, o militares localizaram o suspeito com mais de 10 trouxinhas de maconha, prontas para venda e ainda uma balança de precisão. Diante dos fatos, Eduardo foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Na segunda prisão, o acusado foi visto por policiais que faziam rondas em uma viatura e saiu correndo. Diante da atitude suspeita, os policiais fizeram o acompanhamento e fizeram a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro. Em deslocamento à residência de Raynderson, foram encontradas mais porções de maconha, de cocaína e rolos de papel filme.

Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências necessárias. As drogas apreendidas foram entregues juntamente com os acusados.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.