26 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Presidiário membro de facção 'dribla' agentes e foge de hospital
    LIBERDADE FORÇADA

    Presidiário membro de facção ‘dribla’ agentes e foge de hospital

    Imagem: detento 2
    Túlio esta preso desde o inicio do ano por roubo, na Penitenciária Central do Estado em Cuiabá- Foto: Sesp

    As polícias Militar e Civil procuram pelo presidiário Túlio Ramos Xavier, 29 anos, que fugiu durante atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá nesta quinta-feira (21). Xavier é membro do Comando Vermelho (CV) e possui várias tatuagens no corpo e uma cicatriz na cabeça com a letra C.

    Ele foi encaminhado à unidade por causa de uma infecção na perna direita e no pé. Túlio está preso desde o início deste na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, por causa de roubo.

    Nota enviada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), que administra o sistema penitenciário de Mato Grosso, informa que o detento era escoltado por agentes penitenciários. Entretanto, os agentes tiveram que atender outros dois presos que também estavam no hospital. Nesse momento, Túlio aproveitou e fugiu. Testemunhas informaram à polícia que um carro prata, modelo não informado, o buscou na frente do Pronto-Socorro.

    As câmeras de segurança não identificaram o momento em que o criminoso fugiu. Os equipamentos não funcionam informou o órgão. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Túlio deve ser repassada à polícia pelo 197 ou 190.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS