Imagem: dfdghtxjrtj 1024x804
O piloto André Luiz Lückmann, 28 anos, morreu na queda da aeronave – Foto: Facebook

Queda de um avião agrícola terminou em morte em Cláudia (MT). O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) e vitimou o piloto André Luiz Lückmann, 28 anos. Ele chegou a ser socorrido, porém, morreu durante transferência ao Hospital Regional de Sinop (MT).

De acordo com informações locais, o avião agrícola de matrícula PT-GRG caiu às margens de uma mata numa área rural enquanto pulverizava uma plantação de soja. O piloto, que tinha mais de 10 anos de experiência, teve fraturas nos braços, pernas e na cabeça.

O piloto foi levado para a uma unidade de saúde, por funcionários da fazenda. Porém, no trajeto rumo à unidade foi transferido para uma ambulância para ser entregue aos cuidados de profissionais do Hospital Regional de Sinop. Ele morreu no caminho.

De acordo com o sistema de Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave foi fabricada 1977, e estava com situação de aeronavegabilidade normal com vencimento em maio de 2025. Não se sabe ainda o que de fato ocorreu. André Luiz era solteiro e não tinha filhos.

Imagem: aviao cai em claudia 1024x727Imagem: 5145dbf7524ac1253a5969d5ca4a98a0

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.