Uma ação rápida da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, terminou na prisão de quatro suspeitos de roubo em uma loja de materiais de construção nesta quarta-feira (27), no bairro jardim Iguassu, em Rondonópolis (MT).

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro, quando foram informados do roubo em andamento no estabelecimento comercial.

Dois indivíduos conseguiram deixar a loja em uma motocicleta, outros dois suspeitos foram surpreendidos deixando o local do crime. Eles tentaram fugir em um veículo gol de cor prata. Durante o acompanhamento tática, os acusados efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram com vários tiros.

Imagem: roubo
Suspeitos de roubo no Jardim Iguassu – Foto – PMMT

Os suspeitos foram detidos na Avenida Lions Internacional. Durante revista veicular foram encontrados diversos objetos das vítimas como celulares, duas correntes banhadas a ouro, um relógio, várias carteiras contendo documentos pessoais, um capacete, mais de R$ 200 reais, entre outros.

Imagem: roubo 4
Objetos e arma apreendidos com suspeitos em Rondonópolis – Foto – PMMT

Uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições também foi apreendida. Documentos pessoas de dois suspeitos que fugiram do local do crime também foram localizados dentro do carro. Eles foram identificados e abordados pela Polícia Militar.

Na delegacia as vítimas reconheceram os suspeitos como os autores do roubo. Eles foram identificados como Gabriel Barbosa de Andrade 19 anos, Alex Barbosa Medeiros 27 anos, Lucas Rener de Freitas Santos 19 anos, Thalisson Hebertt de Souza Ambrosio de 23 anos.

Os suspeitos devem responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais militares.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº: 2019.355266.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.