Imagem: pistola de brinquedo
Pistola de brinquedo apreendida com os acusados – Foto: divulgação/PM

Quatro homens foram presos por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta terça-feira (12), com arma de brinquedo. Eles foram abordados pela guarnição na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, e disseram que procuravam uma vítima e levantar um dinheiro para comemorar o aniversário de um deles.

Felipe Amorim dos Santos, 23 anos, Wellinton Gomes de Oliveira ambos, 21 anos, Felipe Bento Estevan da Silva, 20 anos e um menor de 15 anos, estavam em um veículo antigo na Estrada da Guarita.

Após a abordagem os suspeitos foram revistados e nada de ilegal foi encontrado. No entanto, ao verificar o interior do veículo, os militares encontraram um simulacro de pistola.

Questionados sobre a arma, os acusados disseram, segundo o relato policial contido no boletim de ocorrência, que estavam à procura de um “perdido”, ou seja, vítima para roubarem a fim de levantar uma grana para comemorar o aniversário do adolescente. O menor completa 15 anos nesta quarta-feira (13).

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrante de Várzea Grande para as providências necessárias.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.