Imagem: 42eae313ad0cf65d18f185f73186d1da
A esposa, bastante nervosa, tentou contê-lo Foi então que foi agredida – Foto: PM

Um agente penitenciário de de 50 anos foi preso após ser flagrado bêbado e conduzindo um veículo contramão no bairro CPA 2, em Cuiabá. Ele ainda agrediu a esposa na frente dos policiais militares. O suspeito trabalha no Centro de Custódia da Capital (CCC), local onde ficam presos com nível superior e estava de folga quando foi preso na madrugada desta quinta-feira (14). O nome dele não foi divulgado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando por volta da 1h, policiais avistaram o homem dirigindo seu veículo, New Fiesta, em alta velocidade e na contramão. Ele fazia zig-zag na pista.

Ao ser abordado, de acordo com a PM, o servidor estava visivelmente embriagado e desceu do carro desacatando os militares. A esposa dele, de 42 anos, também estava nervosa e tentou contê-lo.

Foi então que o homem se irrigou e desferiu bofetadas no rosto da companheira. No Boletim de Ocorrência nº 2019.340759 consta ainda que o agente deu dois socos no peito e empurrões contra a mulher. Os policiais deram voz de prisão imediatamente ao suspeito.

O servidor recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool e na contramão. A mulher não quis registrar lesão corporal contra o marido.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.