Imagem: 355bf126 747c 4d83 9061 d4297da067e3
Drogas, dinheiro, e matérias utilizados para o comércio do entorpecente são apreendidos pela PM – Foto: Divulgação PM

Uma abordagem policial que começou em Várzea Grande na madrugada desta quarta-feira (13) e terminou em Cuiabá, resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Uma grande quantidade de entorpecentes, desde maconha até drogas sintéticas foi apreendida, além de R$ 13,6 mil e um revólver calibre 38 e munições.

Na ação realizada pela Polícia Militar foram presos: Alexandre Felipe da Silva, 26 anos, Felipe Silva de Arruda, 26 anos, e Ana Paula Heming Marcelino, 18 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas pela Cohab Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande quando abordou o veículo Citroen C3, de cor branca. Durante busca pessoal no motorista do veículo, Alexandre Felipe, a PM encontrou duas porções de maconha e uma alta quantia de dinheiro.

Alexandre disse aos policiais que a droga seria entregue a uma pessoa que o aguardava no bairro Aráes, em Cuiabá. Com o apoio do Batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), as equipes se deslocaram até o endereço citado pelo suspeito.

No local os militares encontraram Felipe e Ana Paula. Conforme o relato do B.O, Felipe tentou fugir quando percebeu a chegada das viaturas. Ele quebrou o celular e tentou agredir um dos policiais para fugir da abordagem.

Após a detenção dos suspeitos, buscas foram feitas na residência. Foi então que os policiais encontraram um revólver calibre, nove munições calibre 38, dois rolos de papel filme, duas balanças de precisão e um caderno de anotação contendo informações do comércio de drogas.

Também localizaram dois potes grandes com maconha, uma mala marrom com 15 tabletes da mesma droga, mais três tabletes cortados ao meio, 19 porções de maconha, dois pacotes de embalagens para o embalo da droga. Além disso, também foram apreendidas quatro porções de haxixe, um saco contendo 16 comprimidos de drogas sintética (ecstasy) e R$ 13,6 mil em espécie.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.